Idoso de 91 anos morre durante assalto em sua casa na Mooca
Modesto Bernarti, 91 anos, morreu durante assalto em sua casa na Rua Visconde de Inhomerim 558, aqui na Mooca, após quatro suspeitos arrombarem o portão por volta das 4h30 do sábado (15).
Os suspeitos ficaram quase uma hora dentro da casa, e, posteriormente, o idoso foi encontrado morto na cama do quarto. Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento que os homens arrombaram o portão e a fugiram com o carro da vítima.
Bernarti morava sozinho, mas sempre recebia visita das filhas. Uma delas que encontrou o pai sem vida na visita no sábado. A Polícia Civil segue investigando o que ocorreu enquanto os homens estavam dentro da casa, já que o idoso tinha diversos ferimentos pelo corpo.
O caso foi registrado no 56° Distrito Policial.
A polícia fez perícia na casa do idoso. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que quatro homens invadem a residência. Segundo os policiais, os criminosos ficaram cerca de uma hora na casa e, depois, foram embora com o carro da vítima. Quando a polícia chegou no local, encontraram o idoso morto. O veículo dele foi encontrado abandonado em uma rua próximo à Vila Prudente.