Criança jogada pela mãe do 5º andar de um prédio é salva por cair em cima de um carro.
Uma mulher jogou uma criança de cerca de quatro anos de idade do quinto andar de um prédio na zona oeste da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira (24). Após os bombeiros entrarem na residência, a mãe se jogou da mesma janela.
Segundo a polícia e o Corpo de Bombeiros, por volta das 0h20 a criança foi jogada pela janela de um prédio no Jaguaré. Ela chegou a bater sobre um veículo que estava entrando no estacionamento do condomínio e em seguida caiu no chão.
"Um milagre". Foi assim que o motorista de aplicativo Carlos Roberto Agili Júnior, 44, definiu a sobrevivência da menina T.G.B, 3, que caiu do 5º andar de um prédio em cima de seu carro.
A menina sobreviveu à queda e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas com apenas arranhões.
A polícia foi acionada e ao chegar no local começou uma negociação com a mulher que permanecia dentro do apartamento. Ela ainda teria ateado fogo nas cortinas e aberto a válvula de gás da residência. Quando os bombeiros conseguiram entrar, a mulher se jogou também pela janela.
Segundo o último boletim médico, divulgado na manhã desta sexta-feira (24), a menina deu entrada na unidade com escoriações e está na observação clínica em estado estável. Já a mãe teve múltiplas fraturas e está em estado grave.
A mãe e a irmã da mulher foram avisadas e segundo a polícia relatos de pessoas próximas à mãe da menina disseram que ela tem um histórico de surtos.
O caso foi encaminhado para o 91º DP (Vila Leopoldina).