Diarista é demitida por ser espírita e recebe mais de 30 propostas de emprego
A diarista Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, foi demitida por sua patroa por ser espírita.
Diante do acontecido, o caso acabou ganhando grande repercussão no início do mês de março. Mas como diz o ditado: “há males que vem para o bem”.
Devido tal repercussão, agora, Fernanda tem emprego para todos os dias da semana. Antes de ser demitida, ela trabalhava em três casas por semana. Com a demissão, ficaram apenas duas. Contudo, agora a diarista pode escolher onde quer trabalhar.
Sobre o caso, Fernanda comenta: “Estou muito feliz! Recebi mais de 30 propostas de emprego e muitas mensagens de apoio. Minha semana está cheia!”
Em entrevista , Fernanda completou: “Amor e caridade, acho que se trata disso. No espiritismo temos muito esse lado, que às vezes as pessoas não entendem” .
A postagem nas redes sociais viralizou graças ao filho. A postagem feita por ele recebeu centenas de mensagens de apoio.
Sobre a postagem na rede social, Fernanda falou: “Eu não esperava por tudo isso, foi algo muito surpreendente. Agradeço também ao Gabriel [filho] por todo o apoio, e também a todos por essa corrente do bem!”
E, finalmente, sobre o ocorrido com sua ex-patroa, Fernanda comenta que não tem ressentimentos e acrescenta: “Na verdade eu estou é agradecida. Graças ao preconceito dela, hoje estou bem melhor. Ela acabou me ajudando”