MOOCA PLAZA AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DESTE SÁBADO (22)
Shopping adotou protocolo rigoroso de higienização e reforçou medidas preventivas à Covid-19
O Mooca Plaza, administrado pela brMal
O shopping está com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes para receber clientes, colaboradores e fornecedores. O empreendimento adota um rigoroso protocolo de higienização e reforça as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade. As medidas estão em linha com o protocolo desenvolvido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), que foi validado por especialistas do Hospital Sírio e Libanês.
Novas medidas
. Horário de funcionamento diariamente das 12h às 20h;
. Capacidade de funcionamento limitada a 40%;
. Praça de alimentação e restaurantes com ocupação máxima de 40% da capacidade e funcionando das 12h às 16h e 18h às 22h, seguindo os protocolos geral e específicos do setor;
. Salões de beleza, estética e podologia com 40% de ocupação máxima, também funcionando das 12h às 20h, seguindo os protocolos geral e específicos para o setor.
Cuidados pessoais
· Uso de máscaras obrigatório por todos os lojistas, clientes e colaboradores do shopping;
· Disposição de álcool em gel em diversos pontos do shopping;
· Aferição de temperatura corporal nos principais acesso por meio de termômetro automático sem necessidade de contato;
Higienização
· Higienização de todas as áreas do shopping com substância a base de ozônio, solução altamente desinfetante;
· Reforço na limpeza de corrimãos e maçanetas;
· Disposição de pias com água e sabão em todas as áreas do shopping, especialmente na(s) Praça(s) de Alimentação;
· Carrinhos de bebê, cadeiras de rodas e scooters são entregues aos clientes higienizadas e com capa protetora apropriada;
· Desativação dos bebedouros;
· Tapete de higienização de sola de sapato nos acessos do shopping;
Acessibilidade
· Automação das cancelas de estacionamento para evitar acionamento de botão;
· Espaçamento das cadeiras e mesas na(s) Praça(s) de Alimentação;
· Demarcação de espaço no chão para garantir distanciamento nas filas;
· Sinalização de distanciamento nas escadas rolantes e elevadores;
· Disposição de álcool em gel nos elevadores para limpeza das mãos após acionamento de botões;
Os empreendimentos da brMalls implementaram todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde como sinalizações para garantir o distanciamento correto entre pessoas em filas de espera, removeu parte do mobiliário das áreas comuns do empreendimento e instalou demarcação de distanciamento em bancos e sofás que permaneceram.
Os shoppings permanecem atentos a todas as determinações do poder público e podem readequar as medidas de segurança de acordo com novas normas ou recomendações do Executivo.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.