Eduardo Odloak
Administrador, artista plástico, mergulhador e filiado ao PSDB desde os 18 anos. Atuei na formulação de políticas para a juventude no Estado de São Paulo, estive à frente da Subprefeitura Mooca por quase 4 anos, coordenei a agenda metropolitana do Estado e, atualmente, a convite do prefeito João Dória, sou Prefeito Regional da Sé.
Comecei a militância política na Juventude Latino Americana pela Democracia, a JULAD, e me filiei ao PSDB aos 18 anos. Fui presidente do Conselho de Juventude do Governo do Estado de São Paulo e em 1999 fui nomeado, pelo governador Mario Covas, coordenador do projeto que criava a Secretaria de Juventude de São Paulo.
Trabalhei como assessor da Casa Civil durante a primeira gestão do governador Geraldo Alckmin e coordenei, no Comitê Gestor de Política Social, o grupo técnico de Juventude que acompanhava os programas deste segmento no Estado.
Em 2005, fui convidado pelo prefeito José Serra a assumir a chefia de gabinete da Subprefeitura Mooca. Poucos meses depois, fui nomeado subprefeito, onde administrei a região (distritos Brás, Pari, Belém, Mooca, Água Rasa e Tatuapé) por quase 4 anos.
Quando deixei a Subprefeitura, assumi a coordenação da agenda metropolitana do Estado na Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano do Governo de São Paulo.
Fui presidente do PSDB Mooca por dois mandatos. Sou administrador, artista plástico e mergulhador nas horas vagas.
Atualmente, a convite do prefeito João Dória, recebi a missão de comandar a Prefeitura Regional da Sé. A região possui oito distritos, tem cerca de 430 mil moradores e cerca de 3 milhões de pessoas que circulam diariamente pela área, um dos maiores desafios da administração.