Português (Brasil)

Idoso comemora 104 anos após ser curado do novo coronavírus

Idoso comemora 104 anos após ser curado do novo coronavírus

Data de Publicação: 20 de abril de 2020 13:52:00 Ele também já havia sobrevivido à gripe espanhola e é veterano da Segunda Guerra Mundial

Compartilhe este conteúdo:

William “Bill” Lapschies é um verdadeiro sobrevivente. Veterano da Segunda Guerra Mundial, o americano viveu a pandemia da gripe espanhola de 1918, a grande depressão, diversas recessões e agora se tornou a pessoa mais velha do mundo a se recuperar da COVID-19.

Como contou o NY Post, o efeito de coronavírus em Lapschies chegou a ser bem preocupante e sua filha, Carolee Brown, estava já tomando as decisões finais de sua vida. No entanto, recentemente ele atingiu todas as determinações para ser declarado livre da doença.

A publicação ainda ressalta que a recuperação foi justamente a tempo de Bill celebrar o seu aniversário de 104 anos. Ele foi surpreendido pela família, que ficou do lado de fora da Casa dos Veteranos Edward C Allworth, onde ele reside atualmente e recebeu os cuidados relativos à doença. Tudo isso, claro, respeitando as regras de distanciamento social.

Ao ser perguntado como é chegar a essa idade, Bill respondeu:

"Muito bom. Eu cheguei até aqui. [pausa] Estou pronto para mais alguns."

Que maravilha, hein? Agora, a família — que inclui dois netos, seis bisnetos e cinco tataranetos — não vê a hora da pandemia acabar para que ele possa sair e passear com seus herdeiros.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário