Coca-Cola e Disney projetaram garrafas galácticas para a Atração Star Wars: Galaxy's Edge
Quando o Star Wars: Galaxy's Edge abrir em 31 de maio na Disneyland em Anaheim, Califórnia, e 29 de agosto no Walt Disney World em Orlando, Flórida, os visitantes do parque podem se refrescar - e mergulhar na história de Star Wars - com garrafas personalizadas de
A
“Quando nos aproximamos da
Star Wars : Galaxy's Edge convida os fãs para o universo de Star Wars através de experiências imersivas e multisensoriais - desde pilotar o Millennium Falcon até construir um sabre de luz, até comer algo na Cantina de Oga. Pela primeira vez, os fãs poderão viver suas próprias aventuras de Star Wars em meio a formações geológicas no planeta Batuu, na borda mais externa da galáxia. Todos os detalhes da maior expansão terrestre com tema único da Disney foram concebidos com uma autêntica sensação de Guerra nas Estrelas que nunca quebra o caráter ou se desvia da mitologia.
“Por mais de 40 anos, as pessoas sonham em entrar nos mundos de Star Wars ”, diz Trowbridge. “Com Star Wars : Galaxy's Edge, queremos dar aos nossos clientes a oportunidade de finalmente realizar esses sonhos. Trabalhamos muito para garantir que cada detalhe pareça autêntico e consistente com o que um local "real" de Guerra nas Estrelas proporcionaria. "
Isso inclui alimentos e bebidas oferecidos em toda a terra de 14 acres. Como a parceira corporativa mais antiga da Disney, a
"Para citar Walt Disney, 'É divertido fazer o impossível'", disse Susan Propp, vice-presidente de marketing de parcerias estratégicas da
O processo criativo começou há mais de três anos.
A ideia de usar o texto Aurebesh nas etiquetas surgiu durante uma visita à Coke Archives em Atlanta, onde a sinalização da Coca-Cola com o icônico logotipo de roteiro da Spencerian em vários idiomas chamou a atenção de alguns poucos Walt Disney Imagineers.
“Começamos com um pedaço de papel em branco e idealizamos e iteramos com a Walt Disney Imagineering como seriam os produtos e embalagens da Coca-Cola em Star Wars : Galaxy's Edge”, disse Ellen Gutierrez, diretora de parcerias estratégicas e marketing de marca da Coca- Cola . “Achamos que tanto os fãs de Star Wars quanto da Coca-Cola vão adorar o que criamos juntos.”