Carro do Maníaco da Mooca foi apreendido e está no 57º DP
A Justiça de São Paulo decretou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, suspeito de assediar mulheres na zona leste de São Paulo e decretou prisão temporária do homem que ficou conhecido como "maníaco da Mooca". A polícia pediu a detenção do homem na quarta-feira (18), após identificar o indivíduo.
Homem foi identificado pelos policiais do 57º DP, Mooca, e é procurado. De acordo com a polícia, o carro utilizado nos crimes foi encontrado na região de Sapopemba com uma faca e roupas. O suspeito é procurado enquanto provas são recolhidas, como imagens de câmeras de segurança.
O "Maníaco da Mooca ", como ficou conhecido nas redes sociais, estava em um Uno prata sem placas. Vídeos que circulam em redes sociais mostram um homem com casaco e boné vermelho aguardando as vítimas passarem.
Sete vítimas registraram boletins de ocorrência contra o homem. Todos os casos ocorreram na zona leste e inclusive um dos casos foi na Rua Manuel Onha, perto da Rua Oratório.
Na 57º DP da Mooca, o delegado responsável pelo caso Dr. Ricardo Salvatore, informou que “o suspeito tem antecedentes de roubo, homicídio e uso de drogas e que a após a sua identificação e a apreensão do veículo, ele está sem poder de fogo e é uma questão de tempo para que seja preso”.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o policiamento na região foi reforçado.