Oficial do exército reage a assalto na Mooca mata suspeito e é morto
Data de Publicação: 23 de abril de 2022 21:30:00
O oficial do exército, Giovanni Volpato Silvares, de 23 anos, foi morto durante um tiroteio, após uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (22), aqui na Mooca.O suspeito também morreu.
Giovanni havia acabado de estacionar o seu veículo na rua Leocádia Cintra, para fazer comprar um lanche em uma hamburgueria, localizada na mesma via, quando foi surpreendido por um suspeito, que anunciou o assalto. O oficial do exército reagiu e trocou tiros com o suspeito. Os dois foram baleados.
Mesmo ferido, Giovanni Volpato conseguiu chegar até a lanchonete, onde pediu socorro. Policiais Militares da 1º Companhia do 21º Batalhão foram deslocados para a ocorrência.
Giovanni foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital João XXIII. O oficial do exército não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
O suspeito que estava caído no solo, inconsciente, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Tatuapé. Ele também não resistiu aos ferimentos.
No local do confronto os policiais militares localizaram uma arma, calibre 38, usada pelo suspeito, cápsulas deflagradas e uma mochila e o celular do oficial do exército. A ocorrência foi registrada no plantão do 56º DP (Vila Alpina).
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|