Morre Izael do Grupo Demônios da Garoa
Data de Publicação: 16 de fevereiro de 2021 10:47:00 Músico estava internado desde o começo de fevereiro para tratar de Covid
O músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu na noite desta segunda-feira, 15, vítima de covid-19. Ele estava internado desde o começo do mês para tratar a doença. Izael tinha 79 anos, completados no último 27 de janeiro.
![]() |
Em nota publicada em rede social, a banda diz que "perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades".
A banda vinha atualizando o estado de saúde do músico desde a sua internação, pedindo orações aos fãs. Na semana passada, uma postagem afirmava que o músico havia apresentado uma "melhora inesperada", mas que o quadro seguia grave.
O Demônios da Garoa é um dos grupos mais longevos da música brasileira.
Formado em São Paulo, no próximo dia 23 completa 78 anos desde a sua formação.
Izael ingressou no grupo em 1999 e tocava timba, além de cantar. Deixa a esposa, cinco filhos, nove netos e um bisneto.
Capital inicia hoje a vacinação de idosos entre 77 e 79 anos
Novo grupo, estimado em cerca de 114 mil pessoas, começa a ser vacinado hoje (3) Saiba Mais +
Silvio Santos recebe a vacina contra a Covid-19
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Silvio Santos recebe a vacina contra a Covid-19 Saiba Mais +
Governo federal planeja inaugurar no Brasil maior fábrica de vacinas da América Latina em 2023
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Governo federal planeja inaugurar no Brasil maior fábrica de vacinas da América Latina em 2023 Saiba Mais +
Vacina de Oxford contra Covid-19 importada da Índia deve chegar amanhã ao Brasil
São 2 milhões de doses com uso emergencial já autorizado Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

