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São Cristóvão Saúde oferece aos seus beneficiários uma central de atendimento 24h para atender dúvidas sobre COVID-19

São Cristóvão Saúde oferece aos seus beneficiários uma central de atendimento 24h para atender dúvidas sobre COVID-19

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O Grupo São Cristóvão Saúde, em parceria com a Informar Saúde, criou uma central de atendimento, por telefone, 24 horas, todos os dias da semana, para que seus beneficiários possam tirar dúvidas sobre saúde e, em específico, orientações e condutas a serem adotadas devido ao coronavírus. Na central há orientações sobre definições, sintomas, diagnósticos, tratamento, prevenção e atualizações.

Independente da categoria do plano, todos os beneficiários do São Cristóvão têm acesso a Central de Referência em Saúde, basta ligar no número 0800 776 5500 e informar o CPF do beneficiário. A frente dos atendimentos estão enfermeiros capacitados para esclarecer dúvidas, mas caso haja necessidade, a ligação é direcionada a um médico.

Visando a transparência das informações e comprometimento com seus beneficiários, colaboradores e sociedade, o São Cristóvão tem divulgado diariamente informativos no site e redes sociais com os dados do Hospital em relação a doença.

Mais informações em:

https://covid.saocristovao.com.br/

https://www.saocristovao.com.br/

https://www.facebook.com/gruposaocristovaosaude

https://www.instagram.com/saocristovaosaude/

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