Português (Brasil)

Até agora 11 Marcas abrem mão de participar do Salão do Automóvel de São Paulo em razão do alto custo

Até agora 11 Marcas abrem mão de participar do Salão do Automóvel de São Paulo em razão do alto custo

Data de Publicação: 4 de fevereiro de 2020 21:15:00

Compartilhe este conteúdo:

Mais uma montadora anunciou nesta terça-feira (4) que não participará do Salão do Automóvel de São Paulo 2020. A Hyundai se soma a outras 11 empresas que desistiram de participar de um dos maiores eventos automotivos do Brasil. De acordo com a montadora, o investimento necessário é muito alto para participar do Salão.

“A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano passado, eventos com formatos diferenciados e foco maior no ser humano, proporcionando um engajamento mais exclusivo com seus clientes e públicos interessados. Avaliamos bastante a situação aqui no Brasil e decidimos substituir a participação no Salão do Automóvel por outras atividades mais exclusivas ao longo do ano”, afirmou em comunicado Angel Martinez. Ele é vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Toyota, Chevrolet, BMW, Mini e Lexus já confirmaram também a ausência no evento em dezembro. As justificativas são semelhantes à da Hyundai.  A BMW disse que “está explorando novas plataformas e formatos alternativos”. Já a Toyota afirmou que “vai focar no momento em experiências de mobilidade”.

Por outro lado, Renault, Nissan, Volkswagen, FCA (Fiat-Jeep), Ford e Kia estão confirmadas para o evento.

 

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário