Até agora 11 Marcas abrem mão de participar do Salão do Automóvel de São Paulo em razão do alto custo
Data de Publicação: 4 de fevereiro de 2020 21:15:00
Mais uma montadora anunciou nesta terça-feira (4) que não participará do Salão do Automóvel de São Paulo 2020. A Hyundai se soma a outras 11 empresas que desistiram de participar de um dos maiores eventos automotivos do Brasil. De acordo com a montadora, o investimento necessário é muito alto para participar do Salão.
“A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano passado, eventos com formatos diferenciados e foco maior no ser humano, proporcionando um engajamento mais exclusivo com seus clientes e públicos interessados. Avaliamos bastante a situação aqui no Brasil e decidimos substituir a participação no Salão do Automóvel por outras atividades mais exclusivas ao longo do ano”, afirmou em comunicado Angel Martinez. Ele é vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Toyota, Chevrolet, BMW, Mini e Lexus já confirmaram também a ausência no evento em dezembro. As justificativas são semelhantes à da Hyundai. A BMW disse que “está explorando novas plataformas e formatos alternativos”. Já a Toyota afirmou que “vai focar no momento em experiências de mobilidade”.
Por outro lado, Renault, Nissan, Volkswagen, FCA (Fiat-Jeep), Ford e Kia estão confirmadas para o evento.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|