Português Italian English Spanish

Vereador Adilson Amadeu e Câmara Municipal de São Paulo manifestam apoio ao Grande Prêmio de Fórmula1 em São Paulo

Vereador Adilson Amadeu e Câmara Municipal de São Paulo manifestam apoio ao Grande Prêmio de Fórmula1 em São Paulo

Data de Publicação: 26 de junho de 2019 09:49:00

O vereador Adilson Amadeu e a Câmara Municipal de São Paulo manifesta apoio incondicional à permanência do Grande Prêmio de Fórmula1 em São Paulo. Nesse sentido, aprovou a concessão do autódromo de Interlagos à iniciativa privada, garantindo ainda mais investimentos.

A Fórmula 1 é realizada em Interlagos desde 1972 e representa um fator econômico importante para a cidade de São Paulo e para o Brasil.

Neste período de crise econômica, não é o momento de gastos altíssimos em áreas que não são prioritárias. Isso inclui a construção de um novo autódromo no Rio. Portanto, não se trata de uma questão política, mas, sim, econômica.

Interlagos já revelou grandes nomes do automobilismo brasileiro, dentre os quais Ayrton Senna, Nelson Piquet, Rubens Barrichello, Felipe Massa e José Carlos Pace, entre tantos outros, e continuará como sede da Fórmula 1 por muitos anos.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário