Português Italian English Spanish

Show do BTS lota Allianz Parque em São Paulo

Show do BTS lota Allianz Parque em São Paulo


Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga subiram no palco do Allianz Parque em São Paulo neste sábado, 25, pontualmente as 19 horas. O fenômeno do K-pop mundial foi recepcionado por uma platéia devota que chegou a ficar 3 meses acampados na fila para o melhor lugar no show. 

Os meninos mostraram na sua primeira apresentação da "Love Yourself: Speak Yourself Tour" em solo brasileiro, o porque se tornaram um dos maiores fenômenos da música mundial. O show foi marcado por uma mega produção que trouxe ao país 375 toneladas de equipamentos: fogo, pilastras gregas, estátuas e muita projeção além das perfomances do grupo. Os 7 cantores do BTS dançaram muito e até arriscaram alguns passos de samba. 

O exército de fãs da banda é chamado de Army, e elas deram um show a parte. Destaque para as Army Bombs, lanterninhas oficiais vendidas por R$250 (mais R$ 15 das pilhas) nos estandes. Elas são controladas via Bluetooth pela produção do BTS que resultou em um show de cores sincronizado. 

J-Hope ficou impactado com o público gritando seu nome a plenos pulmões e V tentou corresponder falando "Eu te amo" em português, Jimin se emocionou e chegou a chorar. Os meninos se esforçaram muito para agradar o público brasileiro e na despedida do show Jungkook falou em português "Estou muito feliz, hoje foi fantástico...juntos e shallow now".

Essa foi a quarta vez que o grupo veio ao Brasil, mas sem dúvidas a mais esperada, vide a proporção que o BTS tomou nos últimos anos. O grupo alcançou o recorde dos Beatles ao levar três discos para o topo do ranking da Billbord 200 em apenas 11 meses. 

Fotos: BigHit Entertainment Bts/Divulgação