Português Italian English Spanish

Neymar chega a Teresópolis de helicóptero particular e se apresenta à seleção brasileira

Neymar chega a Teresópolis de helicóptero particular e se apresenta à seleção brasileira


Neymar já está na Granja Comary. Na manhã deste sábado, o jogador do PSG se apresentou à seleção brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro, de helicóptero particular, e se junta à seleção brasileira na preparação para a Copa América.

ACOMPANHE TUDO SOBRE A COPA AMÉRICA

O astro pousou exatamente às 12h12 (horário de Brasília), pouco depois do horário previsto de 11h30. O clima instável, com muita neblina na Granja, dificultou a chegada do helicóptero.

A apresentação de Neymar acontece antes do previsto. Inicialmente, o PSG só o havia liberado após o fim da temporada do time, encerrada nesta sexta, com derrota por 3 a 1 para o Reims no Campeonato Francês. Já na quinta, porém, o atleta não treinou com sua equipe como previsto.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, chegou a ser perguntado sobre o fato de Neymar não ter aparecido para treinar na quinta, último trabalho do time na temporada. A resposta foi de que não havia partido dele a liberação. “Foi liberado pelo PSG? Não, não por mim”, disse.

Neymar se junta, assim, a outros oito atletas do grupo de convocados por Tite. Antes dele, já se apresentaram: Ederson, Filipe Luís, Fernandinho, Casemiro, David Neres, Richarlison, Gabriel Jesus e Allan – o jogador do Napoli foi o último dos oito a chegar, na sexta, pela manhã.