Português Italian English Spanish

Mulher posta selfie nas redes sociais e não percebe que tem menino fantasma atrás dela

Mulher posta selfie nas redes sociais e não percebe que tem menino fantasma atrás dela


Essa é daquelas histórias que arrepiar, uma mãe contou que sua flagrou o momento exato em que um suposto  fantasma de uma criança pegou uma carona em seu carro.  Segundo especialistas nesses assuntos sobrenaturais, acreditam que o 'fantasma' foi vitima de um acidente de carro e quis alertar a mãe para usar o cinto de segurança. 

Melissa Kurts de 48 anos estava levando sua filha, Harper para um concurso de beleza, o caminho durava cerca de 45 minutos até o local, entediada a menina começou a tirar fotos. Mais tarde ao ver as fotos, a mãe da jovem viu um fantasmagórico de um menino bem atrás do banco.

Ela ficou chocada pois só estava no carro, ela e a filha. Chocada com o que viu, Melissa passou a pesquisar sobre aquele trecho da vida, e descobriu que lá havia acontecido um acidente, em que essa criança teria perdido a vida. Segundo os especialistas, o fantasma estava tentando alertar a jovem para que colocasse o cinto de segurança.

Melissa contou que não ficou tão assustada assim, pois sua filha Harper sempre teve essas coisas paranormais acontecendo onde ela estava.

A foto tirada por Harper quando estava entediada foi na área de Maitland, na Florida bem próximo a Orlando. A jovem que iria participar do concurso ficou em 4 lugar.

A mãe da menina entrou a foto para o FBI e CIA para ser analisado, foi provado que o garoto tinha cor e temperatura, o que reforça ainda mais o fato de ser uma forma autêntica de fantasma.

Melissa contou que os primeiros a identificar a imagem do menino no banco de trás foram os amigos delas nas redes sociais após publicar a foto na web.