Português Italian English Spanish

Ludmilla é levada às pressas para o hospital: ‘Não mexo da cintura para baixo

Ludmilla é levada às pressas para o hospital: ‘Não mexo da cintura para baixo


A famosa funkeira Ludmilla assustou seus fãs e seguidores na noite deste sábado(11), depois de ter sido surpreendida com uma forte dor nas costas, que até então era desconhecida pela cantora. Após seu problema de saúde, Ludmilla foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro por uma ambulância do SAMU, e precisou cancelar dois shows que faria no interior de São Paulo.

As informações foram passadas pelo colunista Leo Dias, que chegou a conversar com a cantora depois do ocorrido.

A funkeira disse que não conseguia mexer da cintura para baixo. Depois das dores, a assessoria de imprensa de Ludmilla prestou nota para informar o cancelamento dos dois shows que aconteceriam ontem, sábado. Segundo a assessoria da cantora, por conta das complicações na coluna, que foi constatado por um laudo médico, Ludmilla não poderia realizar os shows que havia agendado para o dia nas cidades de Lorena e Cruzeiro, interior de São Paulo.

A nota ainda informa que a cantora já estava na cidade onde ocorreria o primeiro show, e lamenta não poder estar com seus fãs, mas por orientações médicas, infelizmente, ela estava impedida de fazer o que mais ama: cantar. Sobre as remarcações dos shows, a assessoria da funkeira diz que tudo será tratado com os contratantes.