Português Italian English Spanish

Coca-Cola e Disney projetaram garrafas galácticas para a Atração Star Wars: Galaxy's Edge

Coca-Cola e Disney projetaram garrafas galácticas para a Atração Star Wars: Galaxy's Edge


Quando o  Star Wars:  Galaxy's Edge abrir em 31 de maio na Disneyland em Anaheim, Califórnia, e 29 de agosto no Walt Disney World em Orlando, Flórida, os visitantes do parque podem se refrescar - e mergulhar na   história de Star Wars - com garrafas personalizadas de Coca -Cola , Diet Coke, Sprite e DASANI.

Coca-Cola Company apresenta centenas de novos produtos a cada ano para dar às pessoas mais bebidas que elas querem em uma variedade de embalagens inovadoras - mas nenhuma como essa. Garrafas Esféricas “orb” - que serão exclusivas de  Star Wars : Galaxy's Edge - mantenham-se fiéis à estética de Star Wars com um visual arredondado, tampas e marcas seladas impressas em etiquetas enferrujadas em Aurebesh, a linguagem escrita apresentada no filme. franquia.

“Quando nos aproximamos da Coca-Cola e compartilhamos a ideia de trazer seus produtos para a   galáxia de Star Wars de uma maneira nova e única, eles imediatamente viram a oportunidade de oferecer aos nossos clientes as bebidas refrescantes que amavam de uma forma que mantivesse a autenticidade da bebida. a história - que é muito importante para nós - e isso foi, francamente, simplesmente legal ”, disse Scott Trowbridge, executivo de criação de portfólio e líder do estúdio, Walt Disney Imagineering.

Star Wars : Galaxy's Edge convida os fãs para o   universo de Star Wars através de experiências imersivas e multisensoriais - desde pilotar o Millennium Falcon até construir um sabre de luz, até comer algo na Cantina de Oga. Pela primeira vez, os fãs poderão viver suas próprias   aventuras de Star Wars em meio a formações geológicas no planeta Batuu, na borda mais externa da galáxia. Todos os detalhes da maior expansão terrestre com tema único da Disney foram concebidos com uma autêntica   sensação de Guerra nas Estrelas que nunca quebra o caráter ou se desvia da mitologia.

“Por mais de 40 anos, as pessoas sonham em entrar nos mundos de  Star Wars ”, diz Trowbridge. “Com  Star Wars : Galaxy's Edge, queremos dar aos nossos clientes a oportunidade de finalmente realizar esses sonhos. Trabalhamos muito para garantir que cada detalhe pareça autêntico e consistente com o que um local "real" de  Guerra nas Estrelas  proporcionaria. "

Isso inclui alimentos e bebidas oferecidos em toda a terra de 14 acres. Como a parceira corporativa mais antiga da Disney, a Coca-Cola esteve presente no dia da inauguração da Disneyland em 1955 e da Walt Disney World em 1971 - e tem sido uma parte essencial da experiência da Disney Parks desde então. E enquanto a empresa encontrou formas criativas de dar vida às suas marcas através de experiências como Coca-Cola Refreshment Corner na Main Street, EUA no Disneyland Park, criar uma garrafa personalizada para um ambiente como  Star Wars : Galaxy's Edge apresentou um desafio único.

"Para citar Walt Disney, 'É divertido fazer o impossível'", disse Susan Propp, vice-presidente de marketing de parcerias estratégicas da Coca-Cola . “Este foi um projeto de paixão que nos proporcionou uma incrível oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores de uma maneira galáctica - e apenas com a Coca-Cola.”

O processo criativo começou há mais de três anos. A Coca-Cola Design criou dezenas de protótipos de todas as formas e tamanhos, colaborando com a Walt Disney Imagineering e a Lucasfilm Ltd. antes de pousar nos projetos que serão lançados em Star Wars : Galaxy's Edge (Coca-Cola e Disney estão listadas na patente) do over-cap proprietário).

A ideia de usar o texto Aurebesh nas etiquetas surgiu durante uma visita à Coke Archives em Atlanta, onde a sinalização da Coca-Cola com o icônico logotipo de roteiro da Spencerian em vários idiomas chamou a atenção de alguns poucos Walt Disney Imagineers.

“Começamos com um pedaço de papel em branco e idealizamos e iteramos com a Walt Disney Imagineering como seriam os produtos e embalagens da Coca-Cola em Star Wars : Galaxy's Edge”, disse Ellen Gutierrez, diretora de parcerias estratégicas e marketing de marca da Coca- Cola . “Achamos que tanto os fãs de  Star Wars quanto da Coca-Cola vão adorar o que criamos juntos.”