Português Italian English Spanish

Corrida Maluca Red Bull ladeira abaixo invade São Paulo

Corrida Maluca Red Bull ladeira abaixo invade São Paulo


Corrida Maluca chega à sexta edição no Brasil, sendo a primeira vez em São Paulo

 

Neste final de semana, a 'corrida mais louca do mundo' retorna ao Brasil e invade uma das principais vias da cidade de São Paulo com um show de criatividade e muita diversão. Com veículos inspirados em filmes clássicos, comidas regionais, pontos turísticos e até mesmo em memes da internet, o Red Bull Ladeira Abaixo acontecerá no domingo (14), e a Rua da Consolação será o grande palco dessa corrida.

Aberto ao público e gratuito, o evento movimentará a região. Para que ele aconteça da melhor possível tanto para participantes quanto para o público, algumas vias próximas à Rua da Consolação estarão fechadas para passagem de automóveis. A montagem do evento terá início no sábado (13) e ele será desmontado até o início da segunda-feira (15).

Confira, abaixo, a relação das ruas que sofrerão alterações e os horários:

1- Rua da Consolação: A partir das 23h do dia 13/04, será fechada apenas uma faixa da rua, somente no sentido Centro-Paulista. O fechamento total das duas pistas ocorrerá a partir das 5h do dia 14/04.

2 - Rua da Consolação: entre Rua Dona Antônia de Queiroz e Rua Maria Antônia. A partir das 23h do dia 13/04 ocorrerá o fechamento total do perímetro até as 5h do dia 15/04.

3 - Rua Marquês de Paranaguá: entre Visconde de Ouro Preto e Rua da Consolação. A partir das 23h do dia 13/04 ocorrerá o fechamento total do perímetro até às 5h do dia 15/04.

4- Rua Visconde de Ouro Preto: a partir das 23h do dia 13/04 ocorrerá o fechamento total do perímetro até as 5h do dia 15/04

5- Rua Piauí entre Itambé e Rua da Consolação: a partir das 22h do dia 12/04 até as 4h do dia 15/04 estará aberta para passagem de automóveis. A partir das 5h do dia 14/04 a rua estará totalmente fechada.

Serviço:

Red Bull Ladeira Abaixo

Data do evento: 14 de abril de 2019

Horário: 9h às 16h

Local: Rua da Consolação, São Paulo - SP - próximo à saída do Metrô Higienópolis-Mackenzie

Ingresso: Evento gratuito