Português Italian English Spanish

Giovanna Ewbank vira Paquita de Xuxa

Giovanna Ewbank vira Paquita de Xuxa


Giovanna Ewbank dividiu com os seguidores um momento especial. Em uma selfie com Xuxa Meneghel, a loira aparece usando um chapéu de paquita, as assistentes de palco da eterna rainha dos baixinhos, e diz ter realizado um sonho antigo.

Hoje realizei muitos sonhos… de abraçar e beijar muito a minha eterna rainha dos baixinhos, de colocar parte do figurino de paquita, falar no microfone ‘verdadeiro’ da Xuxa, sim aquele com olhinhos e cabelinhos amarelos, de brincar e cantar suas músicas junto com ela”, escreveu na legenda da postagem no Instagram.

A mulher de Bruno Gagliasso entrevistou a apresentadora para seu programa ‘Na Cama’, no YouTube, e aproveitou para rasgar elogios para a mãe de Sasha. Ela contou ainda que Titi é fã de Xuxa. “Ver minha filha com a sua primeira paixão (porque antes mesmo de Titi falar ela ouvia e tentava cantar suas músicas, sem contar que assistia inúmeras vezes a um vídeo que Xuxa nos mandou quando soube do amor da minha filha por ela)”.

No final do post, Giovanna agradeceu a entrevistada. “Obrigada @xuxamenegheloficial pelo dia de hoje e por ter me feito uma baixinha tão feliz…vou guardar o dia de hoje pra sempre! …Logo logo vocês vão poder assistir nosso papo ‘na cama’ no @gio_oficial”, anunciou.