Português Italian English Spanish

Piloto da Stock Car homenageia Ceo Presidente do Grupo São Cristovão Saúde durante corrida

Piloto da Stock Car homenageia Ceo Presidente do Grupo São Cristovão Saúde durante corrida

Data de Publicação: 17 de maio de 2021 20:02:00

Marcelle Costa

 

 

Guga Lima é um dos mais jovens pilotos da Stock Car. E, agora conta com o patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde.

Vale dizer que sua carreira teve início no kart aos 12 anos, passou por categorias de fórmula na Europa até retornar ao Brasil e seguir o rumo das categorias de turismo.

 Correu no Campeonato Brasileiro de Turismo e estreou na Stock Car em 2015. Fez sua primeira temporada completa em 2016, aos 19 anos.

Hoje, compete com grandes pilotos como Gabriel Casagrande, Cacá Bueno, Rubens Barrichello, Marcos Gomes, Felipe Massa, Ricardo Maurício, entre outros.

No último domingo (16), aconteceu em Interlagos a Corrida da Stock Car e na primeira corrida Gabriel Casagrande ficou na posição 1, Guga Lima ficou na posição 14 e Rubens Barrichello em último lugar ocupando a posição 32.

Na Segunda Corrida, no mesmo dia, Félix da Costa ficou com a posição 1, Guga Lima ficou com a posição 30 e Rubens Barrichello em último lugar ocupando a posição 32.

Assim, Antônio Félix da Costa foi o vitorioso, representando bem Ricardinho Maurício nesta etapa.

Já, Daniel Serra – incrivelmente – conseguiu fechar em 2º lugar.

Vale mencionar que no carro de Guga Lima além da logomarca do Grupo São Cristóvão Saúde, estava escrita a frase “VALEU VALDIR VENTURA” para homenagear o CEO Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, o Engenheiro Valdir Pereira Ventura.

O próximo encontro da Stock Car será entre os dias 19 e 20 de junho de 2021, no Velocitta, em Mogi Guaçu-SP, para uma rodada dupla (3ª e 4ª ETAPAS).

Vamos torcer pelo jovem Piloto!

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário