Português Italian English Spanish

Associação Comercial de São Paulo nomeia Valdir Ventura como Vice-Presidente

Associação Comercial de São Paulo nomeia Valdir Ventura como Vice-Presidente

Data de Publicação: 23 de março de 2021 09:51:00

 

 

Na cerimônia híbrida de posse da nova diretoria da ACSP – Associação Comercial de São Paulo - , realizada nesta segunda-feira (22/03) em sua sede com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Alfredo Cotait Neto, reeleito para comandar a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) no biênio 2021-2023.

Na ocasião, Cotait prometeu continuar o processo de reestruturação das entidades, assim como ampliar a aproximação com os empreendedores paulistas. “A defesa do empreendedorismo e do protagonismo dos pequenos negócios no cenário nacional¨, afirmou Cotait.

Contribuindo com a expansão profissional e de conhecimento amplo como empresário e excelente empreendedor, o Engº Valdir Pereira Ventura, além de atuar como Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e como 1º Diretor Financeiro da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), assume agora a Vice Presidência da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), com foco na área da saúde.

Os Vice-presidentes são membros da Diretoria Executiva, incumbindo a eles o exercício de funções administrativas, de representação da entidade e de coordenação das Sedes Distritais que fazem parte da ACSP, deliberando também as partes políticas e administrativas.

Além disso, a Diretoria Executiva possui como atribuição a elaboração do orçamento anual, bem como as demonstrações financeiras do exercício findo.

“A partir de março, faço parte da Vice-Presidência da Associação Comercial de São Paulo. Fico lisonjeado em contribuir com o corpo diretivo dessa Instituição que, assim como nós do São Cristóvão Saúde, possui mais 100 anos de credibilidade, dedicados aos empreendedores. Dessa forma, agradeço a oportunidade oferecida pela ACSP”, reforça Ventura.

Os Vice-Presidentes dessa Associação têm mandato de dois anos. No caso, de março de 2021 a março de 2023.

A escolha de Ventura para o cargo foi feita através da Presidência da entidade, por meio do Sr. Alfredo Cotait Neto, reconhecendo seus méritos como profissional e empreendedor. “O Sr. Valdir Ventura enriquece a composição da Diretoria Executiva da Associação Comercial de São Paulo pelo muito que representa no meio empresarial, com relevantes serviços prestados ao empreendedorismo”, declara o Secretário-Geral da ACSP, Dr. João Carlos Maradei.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário