Português Italian English Spanish

Empate na Javari Juventus 0 x 0 Monte Azul

Empate na Javari Juventus 0 x 0 Monte Azul


Na tarde de quarta-feira (10/03), o Juventus ficou no empate com o Monte Azul por 0 a 0, em partida válida pela 3ª rodada da Campeonato Paulista, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Sérgio Soares levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Railan, Pablo, Nailson, Rubens (Apodi), Bazílio, Negueba (Denis), Bruno Luiz, Gabriel Bonet (João Lucas), Joel e Will (Rafhinha).

Nos minutos iniciais, a equipe visitante pressionou os juventinos e criou algumas chances de abrir o marcador na Javari. Aos 11 minutos, André Dias defendeu a cabeçada do jogador do Monte Azul.

Aos 31″, após escanteio e bate e rebate na área adversária, Will desperdiçou uma boa chance ao chutar para fora.

Aos 38″, os rivais perderam grande oportunidade, quando João Celeri, na cara do gol, chutou por cima da meta juventina.

Já aos 43, após cobrança de escanteio, o zagueiro Nailson cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, os donos da casa passaram a ser mais ofensivos. Aos 07 minutos, Will brigou na jogada, a bola sobrou para Joel, que chutou colocado, mas foi por cima da meta adversária.

O Monte Azul persistia no ataque e aos 22″, Serafim chutou por cobertura ao perceber que André Dias estava um pouco adiantado, mas a bola saiu para fora.

Três minutos mais tarde, foi a vez de Denis levar perigo ao arqueiro rival, quando bateu cruzado de dentro da área, porém a pelota saiu pela linha de fundo.

As duas equipes tentavam acelerar o jogo apostando nos contra-ataques, no entanto, não tiveram mais chances claras de gol. Final da partida: Juventus 0 x 0 Monte Azul.

No próximo domingo (14/03), o Moleque enfrenta a Portuguesa Santista, às 15h00, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

A partida será transmitida pelo Paulistão Play.