Português Italian English Spanish

Grupo São Cristóvão Saúde fortalece parceria com a DASA e amplia serviços oferecidos

Grupo São Cristóvão Saúde fortalece parceria com a DASA e amplia serviços oferecidos


Agora as análises clínicas e laboratoriais do Grupo São Cristóvão Saúde serão realizadas pelo laboratório Delboni Auriemo

O Grupo São Cristóvão Saúde, pensando em oferecer sempre o melhor para seus beneficiários, reforça a parceria com a DASA e, oferece agora, os serviços do laboratório Delboni Auriemo.

A partir do início de fevereiro, os exames oferecidos pelo Delboni Auriemo estarão disponíveis no CLAV (Centro Laboratorial Américo Ventura), no Hospital e Maternidade São Cristóvão e nas Unidades II, V, VII e VIII dos CAAVs (Centro Ambulatorial Américo Ventura). Com essa parceria, o laboratório oferecerá aos pacientes e beneficiários do São Cristóvão Saúde os exames de Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Citogenética, Toxicológico, Exames Genéticos e Genômicos.

 

Segundo o CEO e Presidente do São Cristóvão Saúde, Valdir Pereira Ventura, essa parceria beneficiará pacientes e o Grupo que tem como objetivo proporcionar o melhor em saúde. “A DASA é uma parceira de longa data e de muita importância para nós. Iniciamos o ano com essa novidade que oferecerá aos nossos pacientes a qualidade dos serviços laboratoriais do Delboni Auriemo. Essa é mais uma forma do Grupo São Cristóvão Saúde cuidar da saúde e da prevenção dos nossos beneficiários.”

 

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.