Português Italian English Spanish

Teatro São Cristóvão Saúde recebe Stand Up Boteco do Marcus Vinile nesta sexta-feira (22)

Teatro São Cristóvão Saúde recebe Stand Up Boteco do Marcus Vinile nesta sexta-feira (22)


Está sem programa para esta sexta-feira à noite? Se a ideia é se divertir, o Teatro São Cristóvão Saúde recebe dia 22, às 20h30, o Stand Up Boteco do Marcus Vinile, no Mooca Plaza Shopping. Será um verdadeiro show de música com imitações do comediante e paródias de músicas.

O Teatro São Cristóvão Saúde tem capacidade para 250 lugares – mas cumprindo com as normas de saúde, está utilizando apenas 60% de sua lotação, tem uma concepção moderna, instalações confortáveis e alta tecnologia em luz, som e imagem. Tudo isso, em um ambiente agradável e com todos os protocolos de proteção, estabelecidos pelos órgãos competentes.

 

Programação:

  • Stand up Marcus Vinile

Sinopse: Cantor, compositor e comediante, Marcus Vinile imita cantores famosos e faz paródias de músicas. Estreou vencendo o Fama na Rede Globo. Emplacou duas trilhas de novela na emissora e se apresentou nos principais palcos do país.

Lançou pela Som Livre o primeiro álbum solo: O Verbo. Entrou para a comédia em 2013, chegando a semifinal do Prêmio Multishow de Humor.

Serviço:

Janeiro – Dia: 22 (6ª feira às 20:30hs)
Classificação Etária: 14 anos
Duração: 100 min
Preço: Plateia Premium: R$ 80 / Plateia Select: R$ 60
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.