Português Italian English Spanish

São Cristóvão Saúde inaugura primeiro Centro Ambulatorial do Grupo na Zona Norte

São Cristóvão Saúde inaugura primeiro Centro Ambulatorial do Grupo na Zona Norte

Data de Publicação: 14 de dezembro de 2020 13:59:00
Live do evento também celebrou os 109 anos da Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão e os 55 anos do Hospital e Maternidade, encerrando a estratégia de expansão do Grupo para 2020

No dia 12 de Dezembro , foi dia de tripla comemoração para o Grupo São Cristóvão Saúde, primeiro pela celebração dos 109 anos da Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, os 55 anos do Hospital e Maternidade e, a última inauguração do ano, a do CAAV VIII – Centro Ambulatorial Américo Ventura - Unidade VIII, em Santana, a primeira do Grupo na Zona Norte.

 

O novo CAAV está localizado na movimentada Rua Voluntários da Pátria, 4020, e conta com amplo espaço nos dois andares, totalizando 1.570 m², destinados as especialidades: clínica geral, pediatria, ortopedia, ginecologia e obstetrícia, além do serviço de vacinação. No local, é possível fazer exames de Raio-X, análises clínicas, ultrassom, ecocardiograma, eletrocardiograma, MAPA, Holter, colposcopia e exames preventivos da mulher. O espaço conta também com sala de gesso, pequenos procedimentos, observação adulto e infantil e sala de inalação.

 

Para o primeiro Centro Ambulatorial do Grupo, inaugurado fora da Zona Leste, a decoração foi pensada em tons claros de azul, contrastando com toques de dourado, que remetem a tranquilidade e conforto. E como todos os projetos do Grupo São Cristóvão Saúde, o CAAV VIII utiliza água de reuso, iluminação em led, ar condicionado com sistema inteligente e monitoramento à distância, específico para cada área, além de materiais de acabamento recicláveis de alta resistência, com propriedades que impedem a formação de superbactérias. Além disso, há dispensers de álcool gel espalhados por toda a unidade, disponível para uso dos beneficiários e profissionais.

 

O CEO e Presidente do Grupo Engº Valdir Pereira Ventura fala da celebração do São Cristóvão nesses mais de 50 anos e da primeira unidade na Zona Norte. “É com muita alegria que celebro a consolidação do Grupo São Cristóvão Saúde nesses 109 anos da Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão e os 55 anos do Hospital e Maternidade, cuidando das pessoas e mais, trabalhando de forma preventiva para oferecer o melhor em saúde e bem-estar para nossos beneficiários. Ontem, compartilhei com vocês mais uma meta cumprida para 2020 na trajetória do Grupo São Cristóvão Saúde, a inauguração do CAAV VIII. Seguimos a expansão da nossa rede própria, inaugurando os avançados Centros Ambulatoriais, adquirindo equipamentos de última geração, como por exemplo, o dispensário eletrônico para medicamentos, integrado a MV Sistemas, empresa que desenvolve sistemas de gestão para hospitais, clínicas e operadoras de saúde”.

“Nosso objetivo é sempre atender mais e melhor o nosso beneficiário. Então, após estudos e levantamentos, vimos que devido à grande demanda, a Zona Norte precisava de uma unidade nossa. Garantir o nosso elevado padrão de assistência é o principal foco e um desafio diário. A partir do dia 4 de janeiro de 2021, esperamos os moradores da Zona Norte no CAAV VIII”, finaliza o CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.

Serviço:
CAAV VII – Centro Ambulatorial Américo Ventura - Santana
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 4020
Atendimento: Beneficiário e particular
Funcionamento: a partir do dia 4 de janeiro de 2021

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário