Português Italian English Spanish

Teatro São Cristóvão Saúde na Mooca é inaugurado com a peça Um Casamento Feliz

Teatro São Cristóvão Saúde na Mooca é inaugurado com a peça Um Casamento Feliz

Data de Publicação: 27 de novembro de 2020 14:31:00

Ontem, o Teatro São Cristóvão Saúde foi o primeiro em São Paulo a ser inaugurado, após a retomada, com a peça Um Casamento Feliz. Isso, graças ao Grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador que leva o nome do espaço. Com capacidade de público reduzida, devido ao distanciamento social, todos os assentos disponíveis foram ocupados pelo público presente para assistir a comédia “Um Casamento Feliz”, de Gérald Bitton e Michel Munz. Dentre os presentes estavam celebridades como Sasha Meneghel, Cristiana Oliveira, Mário Yamasaki e outros.

 

Produzida por Marcos Pasquim, a peça é composta pelos atores: Fábio Villa Verde, Renato Rabelo, Marcos Wainberg, Regiane Cesnique, Junno Andrade. A peça retrata um casamento gay fake entre dois amigos, isso porque um deles precisava estar casado para receber a herança de uma tia rica. A história segue com diversos momentos engraçados devido as mentiras contadas para que a farsa dê certo.

 

Para que essa reabertura fosse possível, o São Cristóvão Saúde patrocinou o teatro do Mooca Plaza Shopping, dando assim, início a um espaço de cultura para os moradores da Zona Leste e proporcionando aos atores um espaço de qualidade para retomarem seu trabalho e levar cultura às pessoas.

 

Com o objetivo de incentivar a atividade cultural e propiciar um local com excelente infraestrutura para os moradores da Zona Leste vivenciarem momentos de diversão e lazer, o Grupo São Cristóvão Saúde anuncia mais uma parceria com o Mooca Plaza Shopping, agora como patrocinador do Teatro. O ator Junno Andrade, assim como os demais, se mostrou muito grato em entrevista concedida recentemente: “Incrível, num momento como esse, existir pessoas investindo na cultura e no entretenimento. Abrir um teatro e a gente fazer parte disso é uma dádiva”, disse.

 

O Teatro São Cristóvão Saúde tem capacidade para 250 lugares – mas cumprindo com as normas de saúde, está utilizando apenas 60% de sua lotação, tem uma concepção moderna, instalações confortáveis e alta tecnologia em luz, som e imagem. Tudo isso, em um ambiente agradável e seguro, com todos os protocolos de proteção, atenção e saúde estabelecidos pelos órgãos competentes. O público ainda contará com um novo conceito, o Teatro 4D, um formato híbrido que permite assistir às atrações via streaming, acessando virtualmente de todo território nacional e internacional.

 

De acordo com o Engº Valdir Pereira Ventura, CEO e Presidente do São Cristóvão Saúde, essa é apenas mais uma das muitas novidades que virão. “É com muita alegria que inauguramos o Teatro São Cristóvão Saúde, um espaço de entretenimento para os moradores da Zona Leste. O incentivo à cultura é uma forma de deixarmos tempos tão difíceis mais leves e investir no Teatro foi uma forma também de ajudar esse setor que teve que ficar parado por tanto tempo, devido a pandemia”.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário