Português Italian English Spanish

São Cristóvão Saúde renova patrocínio com o Vôlei Osasco

São Cristóvão Saúde renova patrocínio com o Vôlei Osasco


Seguindo com o incentivo e apoio a prática esportiva, o Grupo São Cristóvão renova seu patrocínio com o time de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube. A parceria válida até 2021, refere-se ao licenciamento da marca São Cristóvão Saúde e a visibilidade publicitária em propriedades de marketing do clube, incluindo: direitos do nome da equipe; marca São Cristóvão Saúde estampada nos uniformes (jogadoras, comissão técnica e staff operacional); placas e painéis estáticos com a logomarca Institucional no ginásio do clube; placa na quadra durante os jogos, liberada pela CBV - Confederação Brasileira de Voleibol e FPV - Federação Paulista de Volleyball; marca São Cristóvão Saúde nas propriedades e utensílios do time, entre outros.

"Contar com o apoio de um grupo como São Cristóvão Saúde é motivo de muita honra para o vôlei de Osasco. Nesses momentos difíceis de enfrentamento da pandemia, acompanhar o trabalho e a atitude dos médicos e profissionais do Grupo nos inspira ainda mais a dar o nosso melhor em quadra", declara o técnico do Osasco São Cristóvão Saúde, Luizomar de Moura. E a parceria comprova ser pé quente, já que o time do Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Sesi Bauru no Golden Set por 25/22, na noite desta terça-feira (20), no ginásio Panela de Pressão, e conquistou seu 15º título do Campeonato Paulista.

A equipe mantém atletas renomadas do vôlei nacional, nomes que servem a seleção brasileira e devem estar na Olimpíada de Tóquio no próximo ano. Para a temporada 2020/ 2021, o elenco conta com: Amanda, Bia, Camila Brait, Camila Paracatu, Gabi Cândido, Karyna Malachias, Kika, Mayany, Naiane, Roberta, Sonaly, Tandara, Tainara e Jaque – atleta considerada uma das maiores jogadoras da história do vôlei mundial (ouro na Olimpíada de Pequim e nos Jogos de Londres).

“Estamos muito felizes com a renovação dessa parceria. O Vôlei Osasco São Cristóvão Saúde possui excelentes atletas e uma equipe técnica de primeira linha, que disputam grandes campeonatos e estão sempre lutando pela liderança. Além disso, apoiar a prática esportiva como forma de prevenção e qualidade de vida faz parte das premissas de nossa Instituição”, afirma o Presidente/CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, sete Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das sete Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 150 mil vidas do Plano de Saúde.