Português Italian English Spanish

Tom Veiga, o Louro José, é sepultado em São Paulo

Tom Veiga, o Louro José, é sepultado em São Paulo

Data de Publicação: 4 de novembro de 2020 21:04:00

Na tarde desta quarta-feira (04), o corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, foi sepultado no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo informações do ‘Jornal Hoje’, o velório e enterro foi rápido e reservado apenas para familiares e amigos  próximos. Ana Maria Braga esteve presente para se despedir do amigo de longa data.

Com cartazes contendo mensagens de carinho, fãs e admiradores homenagearam o ator na porta do cemitério paulistano.

 Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no último domingo (01). De acordo com o Instituto Médico Legal, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.

A parceria de Tom com a apresentadora Ana Maria Braga vem desde de 1990, quando a loira comandava o ‘Note e Anote’, na Record TV. Ela o convidou para trabalhar no programa ao conhecê-lo em uma feira de artesanato. Desde então, ele foi ganhando espaço e se tornou o famoso Louro José.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário