Português Italian English Spanish

Ciclista morre atropelado por caminhão na Mooca

Ciclista morre atropelado por caminhão na Mooca

Data de Publicação: 28 de outubro de 2020 22:39:00

Jovem ciclista morre na tarde de terça-feira (27) após ter sido atropelado por um caminhão dos Correios. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Rua dos Trilhos, na altura do número 728, aqui na Mooca. Ainda de acordo com os bombeiros, uma viatura foi enviada para socorrer a vítima, mas o homem já tinha falecido por conta de um trauma grave na cabeça.

Lucas era casado e deixa um filho de apenas um ano e trabalhava fazendo entregas para uma loja de roupas.

 

Fotos : AI TRIPLE CAMERA - Corpo de Bombeiros.

  5 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Precisamos de ZONA 30 já! Baixa velocidade e atenção dos motoristas. O MAIOR protege o MENOR, simples assim. O carro é uma ARMA e mata! Meus sentimentos à familia e amigos de Lucas (não sei o sobrenome)

Uma ciclovia poderia ter evitado essa morte.

Precisamos de ciclovias!!! Urgente!

Precisamos de leis mais severas para quem dirige e MATA!!! Precisamos reciclar todas as pessoas que utilizam veículos motorizados! A VIDA é mais importante do que a pressa, a falta de atenção;... A VIDA é mais preciosa!!! REDUZIR as velocidades nos trânsitos??? Tem que ser pra ontem!!! Em cima de uma BICICLETA vai uma VIDA....Um FILHO....Uma MÃE...Uma Tia.... O Padeiro... A Costureira... a Filha.... O Neto.... CICLOVIAS SALVAM VIDAS!!!!

E quem vai indenizar a família? Correios, CET, Sub da Mooca?Sinceramente, também deveria sair do bolso do motorista do caminhão, quem sabe doendo no bolso, ele aprenda a dirigir.