Português Italian English Spanish

CEO e Presidente do São Cristóvão Saúde participa do 1º Encontro Virtual da CMB

CEO e Presidente do São Cristóvão Saúde participa do 1º Encontro Virtual da CMB


No evento, Valdir Ventura discutirá sobre o impacto econômico na saúde em 2020 e investimentos em tecnologia

No dia 8 de outubro, das 19h30 às 21h30, o CEO e Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, participará do 1º Encontro Virtual da CMB - Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas – para discutir sobre o impacto econômico, a mudança na relação com a saúde e os investimentos em tecnologias médicas avançadas, sob o tema central “2020 – Que ano foi este?”

O Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº. Valdir Pereira Ventura, está entre as personalidades de saúde que conduzirão esse tema, compartilhando sua experiência. “É um prazer participar desse evento e partilhar das experiências que adquiri durante todos esses anos à frente do São Cristóvão e agora, na pandemia.”

O evento que visa promover profundos debates sobre os desafios atuais do setor da saúde tem inscrição gratuita, basta acessar o site encontrovirtualcmb.org.br.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, sete Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das sete Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 153 mil vidas do Plano de Saúde.

CEO e Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura