Português Italian English Spanish

Juventus empata na Javari e se classifica às Quartas de Final

Juventus empata na Javari e se classifica às Quartas de Final

Data de Publicação: 31 de agosto de 2020 11:19:00

O Juventus empatou com o Atibaia por 1 a 1, em partida válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2, realizada neste domingo (30/08), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O gol grená foi apontado por Bruno Xavier.

Com o empate, o Moleque se classificou à próxima fase da competição na 8ª colocação.

O técnico Alex Alves levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Thiaguinho, Thiago Duchatsch, Diego Sacoman, Alê, Pablo, Nathan (Douglas Ramos), Cristian , Wilson (Brunão), Bruno Xavier e Carrara (Grafite).

Logo aos 05 minutos, o meia atacante Bruno Xavier recebeu a bola e chutou forte na saída do goleiro, abrindo o placar na Javari.

Minutos mais tarde, Wilson chutou para fora. O time grená continuou investindo no ataque e em boa jogada de Thiaguinho e Bruno Xavier, a bola acabou saindo para escanteio.

Em seguida, após bom cruzamento na área juventina, Pablo afastou o perigo.

Aos 20 minutos, o arqueiro André Dias realizou duas excelentes defesas consecutivas, salvando a meta grená.

Na sequência, Bruno Xavier foi derrubado na área adversária e os juventinos reclamaram pênalti, mas o árbitro não assinalou.

Já nos minutos finais, o jogador do Atibaia chutou de longe, porém André Dias não teve dificuldades para fazer a defesa.

Na volta do intervalo, o Atibaia começou a pressionar os donos da casa. Em chute a longa distância, André Dias defendeu tranquilo.

Aos 06 minutos, André Dias realizou uma defesa milagrosa, salvando o que poderia ter sido o gol de empate.

Aos 13 minutos, após cruzamento perigoso na área, Cristian afastou a bola.

Em chute forte e com bola desviada, mais uma vez, o goleiro André salvou a meta juventina.  Aos 26, na arrancada em velocidade, o meia Paraíba bateu firme  e mandou a bola para o fundo das redes, empatando a partida.

O Atibaia continuou investindo no ataque e pressionando os mooquenses. Os visitantes tiveram três oportunidades seguidas para ampliar o marcador.

Aos 40 minutos, Paraíba chutou forte a bola no travessão. Um minuto depois, Grafite foi derrubado na área do Atibaia e o árbitro assinalou pênalti, mas o assistente tinha marcado impedimento, anulando a jogada.

O Moleque continuou se defendendo e administrando o resultado. Final da Partida: Juventus 1 x 1 Atibaia.

Segundo o autor do gol, a equipe juventina acabou encontrado algumas dificuldades. “Sabemos que temos que melhorar, foi uma classificação suada, mas vamos ter uma semana para focar e trabalhar o máximo e manter os pés no chão. Agradeço a Deus pela classificação, vamos seguir trabalhando firme”, disse Bruno Xavier.

Na próxima etapa, o Juventus enfrentará o São Bernardo, 1º colocado na tabela. Nesta segunda-feira (31/08), às 11h00, a diretoria participará do Conselho Técnico da fase quartas de final, por vídeo conferência.

Fotos: Ale Vianna/ C.A.Juventus

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário