Português Italian English Spanish

Academia de Profissionais Obramax investe em ações digitais

Academia de Profissionais Obramax investe em ações digitais

Data de Publicação: 13 de agosto de 2020 17:35:00
Marcenaria e esquadrias serão temas de lives e vídeos nos canais da marca em agosto

Mais uma vez inovando para levar conhecimento aos profissionais da construção, a Obramax traz ao ar diversos cursos e aulas ao vivo em seus canais digitais. Utilizando redes como Facebook e YouTube, a Academia de Profissionais, projeto de capacitação do atacado da construção, produz lives com grandes nomes da indústria e profissionais do ramo, levando conhecimento gratuito a todos.

Os treinamentos são gratuitos e abordam diversos temas, desde conceitos elétricos e de engenharia civil até rodas de conversa sobre produtos e aplicações. Os participantes podem tirar suas dúvidas ao vivo com especialistas e acompanhar todas apresentações.

“A Academia de Profissionais já recebeu mais de 3 mil participantes em nossas duas lojas e, com o distanciamento social, vimos a oportunidade de digitalizar os cursos e nossos clientes, levando conhecimento a todos profissionais da construção, sem barreiras geográficas”, explica Náiade Barbosa, gerente digital da Obramax.

Em agosto, as lives terão como tema central o universo de marcenaria e esquadrias, com a participação do consultor Anderson Rios e aulas sobre harmonização de padrões de MDF para móveis, instalação de esquadrias, gestão financeira e muito mais, com apoio de marcas de peso como Berneck, Eucatex e Ullian. “Além das indústrias, neste especial seguimos com nossa sólida parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)  e Cortecloud (O Cortecloud é a plataforma de terceirização de serviços para movelaria que você precisa para alavancar suas vendas e focar mais em seus cliente), para oferecer capacitação e inovação aos participantes”, comenta Náiade.

Além das lives

Além das aulas gratuitas e ao vivo da Academia de Profissionais, a Obramax também disponibiliza centenas de vídeos tutoriais e passo a passo para profissionais da construção no YouTube através do Canal Obra é Compromisso.

Segundo Náiade, os vídeos passam por análise antes de serem divulgados: “Todo conteúdo do canal é produzido por profissionais gabaritados e validado por especialistas, garantindo que as dicas podem ser replicadas por todos. Além disso, o YouTube é uma plataforma gratuita e acessível a todos.”

Para participar, basta se inscrever e acompanhar o canal Obra é Compromisso no Youtube e verificar a agenda da Academia de Profissionais no site da Obramax: www.obramax.com.br/academiadeprofissionais

 

  Veja Mais
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 787)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário