Português Italian English Spanish

BR Distribuidora esclarece que Posto que fraudava combustíveis na Mooca não faz parte da sua rede de revendedores

BR Distribuidora esclarece que Posto que fraudava combustíveis na Mooca não faz parte da sua rede de revendedores

Data de Publicação: 31 de julho de 2020 20:13:00

Grupo Jornal da Mooca recebe nota da BR Distribuidora esclarecendo  que o posto exibido na reportagem de ontem (29/7/20),  localizado na Rua Taquari, na Mooca, não faz parte da sua rede de revendedores :

NOTA 

A BR Distribuidora esclarece que o posto exibido na reportagem de ontem (29/7/20),  localizado na Rua Taquari, na Mooca, não faz parte da sua rede de revendedores.  

A companhia entrou na justiça visando a retirada da identidade visual (logomarca na testeira, adesivos em bombas, entre outros) e interdição do estabalecimento em razão do descumprimento da medida, obtendo decisão favorável do juízo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Processo nº: 1080435-71.2019.8.26.0100). Apesar disso, o posto continuou a  usar indevidamente a imagem da BR, o que está levando o departamento Jurídico da companhia a atuar para que a decisão judicial seja efetivamente cumprida, se preciso, com auxilio policial. 

A adulteração, desvio e fraudes no setor de combustíveis são delitos que precisam ser constantemente combatidos pois lesam os consumidores, com prejuízos efetivos em seus veículos. Muitos postos irregulares mantêm bandeiras de distribuidoras idôneas para ludibriar clientes e camuflar a atividade ilegal. 

A distribuição de combustíveis é uma atividade essencial para a economia de um país e a BR Distribuidora, na qualidade de maior empresa desse segmento no Brasil, está a postos pela sociedade, atuando com processos alinhados às melhores práticas do mercado, respeitando a legislação e entregando serviços e produtos de qualidade. 

A BR reforça que atua com consciência, responsabilidade e solidariedade, priorizando sempre o compromisso com a ética, compliance e total lisura em suas relações comerciais e concorrenciais, respeitando clientes, parceiros e colaboradores, e exigindo a mesma postura de todos. 

 

  Veja Mais
Exibindo de 81 a 84 resultados (total: 802)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário