Português Italian English Spanish

Menino de 6 anos leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de ataque de cachorro

Menino de 6 anos leva mais de 90 pontos no rosto após salvar irmã de ataque de cachorro


Bridger Walker tem 6 anos e mora com seus pais e sua irmã caçula em Wyoming , EUA. Recentemente o garoto ficou conhecido como um herói depois de enfrentar um cachorro para salvar sua irmã. No entanto, após esse ato corajoso, o menino sofreu ferimentos no rosto e na cabeça que quase desfiguraram o rosto dele.

“Meu sobrinho de seis anos, Bridger, salvou a vida de sua irmãzinha colocando-se entre ela e um cachorro que a atacou. Depois de ser mordido várias vezes no rosto e na cabeça, ele pegou a mão da irmã e correu com ela para mantê-la segura “, disse a tia de Bridger, Nicole Walker em sua conta no Instagram.

O menino recebeu mais de 90 pontos no rosto, principalmente em uma das bochechas, e quase perdeu o olho esquerdo. Felizmente, as feridas melhoraram consideravelmente ao longo dos dias.

No post, Nicole mostrou fotos dos ferimentos sofridos pela corajosa criança e disse: “Suas feridas parecem muito melhores. Ele ainda não pode sorrir muito, mas sorriu quando li alguns comentários para ele “.

Ao contar o que estava passando na sua cabeça enquanto protegia a irmã, ele explicou: ” Se alguém tinha que morrer, eu pensava que deveria ser eu”.

A repercussão da história foi tão grande que alguns atores que participaram de Os Vingadores, da Marvel parabenizaram o menino pela atitude heroica.

“Capitão América aqui, amigo. Eu li sua história e vi o que você fez. Foi tão heroico, generoso. Sua irmã é muito sortuda em te ter como irmão mais velho e os seus pais devem estar orgulhosos. Continue sendo assim, precisamos de pessoas como você”, disse Chris Evans.