Português Italian English Spanish

Diretoria Executiva do Juventus se reúne com sua equipe de Futebol para tentar manter elenco

Diretoria Executiva do Juventus se reúne com sua equipe de Futebol para tentar manter elenco

Data de Publicação: 1 de julho de 2020 20:19:00

Nesta quarta-feira (01/07), a Diretoria Executiva se reuniu com os integrantes do Departamento de Futebol Profissional visando ao planejamento para o retorno do Campeonato Paulista de 2020, embora o Clube ainda deva aguardar a liberação por parte dos Órgãos Governamentais e da Federação Paulista de Futebol para a iniciação dos trabalhos.

De acordo com o Presidente Antônio Ruiz Gonsalez, apesar das dificuldades financeiras e do momento delicado, o Clube não medirá esforços para manter a maioria do elenco juventino, incluindo os garotos da base, com o objetivo primordial de buscar o acesso à Série A1 de 2021.

O técnico Alex Alves ficou satisfeito com o resultado do encontro. “Foi excelente, muito além do que imaginávamos. A conversa com o presidente foi positiva em relação aos jogadores. A ideia é fazer um pré-contrato com os atletas para que possamos ter um time competitivo, a fim de buscar o tão sonhado acesso. Quando voltarmos a treinar, estaremos com um time praticamente montado”, disse Alex.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário