Português Italian English Spanish

Sandro Luiz realiza sua primeira live no Teatro Gamaro

Sandro Luiz realiza sua primeira live no Teatro Gamaro


Será um espetáculo regado de músicas, sons dos instrumentos e danças originados da cultura afro-brasileira.

Diante do isolamento social que estamos vivendo, o mundo dos espetáculos precisou se reinventar para continuar levando cultura e entretenimento às pessoas, com alguma dose de alegria. As lives tornaram-se uma opção segura. O espírito de responsabilidade e solidariedade aos artistas e às pessoas que estão confinadas, mas que precisam de momentos de diversão, que o Teatro Gamaro apresentará a live de Sandro Luiz, com o show “Curador da Alma”, no próximo dia 14 de junho, às 19 h, com transmissão ao vivo pelo Youtube Canal Sandro Luiz – OFICIAL e Facebook Sandro Luiz Umbanda.

 

 

O espetáculo “Curador da Alma” tem o objetivo de incentivar as pessoas a buscarem uma nova visão de vida, através do amor, da força e da fé. As canções, ritmos e as danças apresentadas procuram fluir uma explosão de energias positivas que invade a toda a audiência do show.

 

Sandro Luiz, nascido em São Paulo, vem de berço umbandista. Além de sua casa e sua família carnal, foi recebido e acolhido no Templo de Umbanda, Caboclo Tupinambá e Sultão das Matas (T.U.C.). O templo foi fundado pelo seu pai carnal há 55 anos e, desde a sua morte em agosto de 2017, Sandro assumiu a casa e dirige as reuniões, consultas, tratamentos e cultos. Hoje, tem aproximadamente 220 médiuns sob seus cuidados, que desenvolvem atendimentos espirituais para 250 pessoas, semanalmente.

 

 

Live no Teatro Gamaro

Dia – 14/06/2020, domingo

Horário – 19h

 Transmissão ao vivo

YouTube : Canal Sandro Luiz - OFICIAL

Facebook : Sandro Luiz Umbanda

 

Sobre o Teatro Gamaro

O Teatro Gamaro é uma unidade de negócio de iniciativa privada do GRUPO GAMARO, que tem como objetivo estar entre as principais opções de atrações culturais e realização de eventos corporativos da cidade de São Paulo.

Com capacidade para 756 lugares, distribuído em plateia e 2 mezaninos, o projeto assinado pelos arquitetos Vicente Giffoni e Deise M. Araújo, aproveita a histórica construção da antiga fábrica da Alpargatas.

O principal conceito do projeto está na valorização da região, pois além de espaço para lazer com uma programação variada e frequente, aqueles que trafegam pela Radial Leste têm uma nova imagem no local, ampla e iluminada.

O Teatro tem aproximadamente 2.000 m², e de forma diferenciada, seu foyer possui pé-direito de 14,50 metros, precedido por uma ampla bay-window em estrutura metálica e vidro, além da escada em mármore branco iluminada, que dá acesso à plateia no térreo e mezanino. Neste ambiente, há acesso ao café, bem como sanitários e elevador para portadores de necessidades especiais.