Português Italian English Spanish

Obramax promove movimento “Fazer o bem faz bem”

Obramax promove movimento “Fazer o bem faz bem”

Data de Publicação: 9 de junho de 2020 15:17:00

A Obramax está promovendo junto aos seus clientes e colaboradores uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e roupas a serem doados às famílias carentes que estão passando por necessidades devido à pandemia da Covid-19. A própria empresa doará produtos de limpeza dos quais são comercializados em suas lojas.

Com o objetivo de auxiliar famílias que estão passando necessidades durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e no intuito de contribuir na luta de propagação do vírus, a Obramax, primeiro atacado de materiais de construção aberto à todos, com uma loja em São Paulo no bairro da Mooca e outra loja na Praia Grande está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e roupas em prol de obras assistenciais da Paróquia San Gennaro na Mooca e do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande

As doações podem ser realizadas na loja Mooca localizada na Avenida do Estado, 6313 e na Praia Grande na Avenida Ministro Marcos Freire, 1.500, Jd. Glória, de segunda à sábado da 07h00 às 21h00 e aos domingos das 09h às 17h00.

Segundo Michael Reins, diretor geral da Obramax, a empresa também doou recursos financeiros para o Hospital São Paulo, para as Secretarias Municipais de Saúde de Praia Grande e do Rio de Janeiro para compra de equipamentos, insumos e EPI’s para as ações em combate à pandemia da Covid-19.

Além disso, a Obramax financia 6 obras de reforma da casa de profissionais da construção no Jardim Pantanal (Zona Leste de São Paulo) que se encontram sem atividade neste momento em parceria com o Moradigna, empresa de impacto social que trabalha com reformas de baixo custo ajudando a melhorar as condições de moradia em comunidades da Grande São Paulo. A Obramax ao se tronar parceiro do Moradigna no início deste ano impacta todas as obras desta entidade pelo fornecimento de produtos a um custo extremamente baixo.

“Não podemos ficar de braços cruzados diante da crise gerada pela pandemia da Covid-19. Faz parte da nossa ambição fazer a diferença na vida dos brasileiros. Por isso, arrecadar estes donativos e contribuir com a doação de produtos de 1ª necessidade em prol de famílias necessitadas das comunidades no entorno de nossas lojas nos parece natural. Convidamos todos a ampliar esta onda. Afinal fazer o bem faz bem!!”, argumenta Michael Reins.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário