Português Italian English Spanish

Veja o vídeo em que delegado Bilynskyj diz que namorada deu 6 tiros nele e se matou

Veja o vídeo em que delegado Bilynskyj diz que namorada deu 6 tiros nele e se matou

Data de Publicação: 20 de maio de 2020 16:45:00
Policial da PCSP e professor do Estratégia Concursos foi encontrado baleado próximo à namorada morta, em um apartamento em São Paulo

O delegado da Polícia Civil e professor do Estratégia Concursos Paulo Bilynskyj gravou um vídeo para explicar como uma suposta briga de casal terminou com ele em estado grave, internado no hospital, e com a namorada, Priscila Delgado de Barros, morta, na manhã desta quarta-feira (20/05), em São Bernardo dos Campos (SP).

Na filmagem, feita de dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Bilynskyj afirmou que o ataque ocorreu após Priscila olhar uma mensagem no celular dele. “Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando saí do banho, ela deu seis tiros em mim”, falou, hospitalizado.

No vídeo, o delegado detalhou, ainda, como Priscila morreu. Segundo o investigador, após os seis disparos efetuados contra ele, ela se matou. Veja o vídeo abaixo:

Paulo Bilynskyj foi encontrado baleado em um apartamento. A namorada, Priscila, foi encontrada morta também no local, com marca de tiro. Os tiros atingiram dedo, perna e abdômen do delegado, que passará por cirurgia.

O prédio do crime é o mesmo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem residência.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário