Português Italian English Spanish

"Ainda bem que natureza criou o coronavírus” diz Lula em Entrevista

"Ainda bem que natureza criou o coronavírus” diz Lula em Entrevista

Data de Publicação: 20 de maio de 2020 16:32:00

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que a pandemia da covid-19 permitiu que se possa entender a necessidade do Estado para resolver crises. Na frase, dita em entrevista concedida ontem à revista Carta Capital, Lula disse que "ainda bem que natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus". O petista exaltou o vírus para criticar pessoas que acreditam que "nada que é público que presta", que "tem que vender tudo que é público". Esse grupo formaria uma "elite grosseira", que seria responsável por Jair Bolsonaro (sem partido) estar no Planalto. "Essa crise do coronavírus somente o Estado é que pode resolver isso.”

"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises." No início da tarde de hoje, o ex-presidente pediu desculpas pela frase, que classificou como "infeliz”

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário