Português Italian English Spanish

Grupo São Cristovão Saúde terá Robô de Serviço Hospitalar

Grupo São Cristovão Saúde terá Robô de Serviço Hospitalar

Data de Publicação: 18 de maio de 2020 16:42:00

Marcelle Fernandes.

O Grupo São Cristovão Saúde, através de seu CEO Valdir Pereira Ventura e equipe, inovam mais uma vez, com o ROBIOS, um robô de serviço hospitalar.

O Robô que será implantado, será capaz de fazer triagem autônomo, receber pacientes/colaboradores, medir a temperatura através do uso de câmera térmica e fazer uma avaliação através de perguntas sobre sintomas.

Também tem a funcionalidade de telepresença que permiterá  conectar paciente em isolamento  com seus familiares ou com médicos, para evitar contaminação.

Outro diferencial é que facilita a telemedicina e o teleatendimento (para diminuir a exposição dos médicos e enfermeiros), traz humanização da medicina facilitando a comunicação por voz e vídeo entre pacientes (em quarentena ou não) e familiares e proporciona o acesso remoto para acompanhamento de cirurgias e casos sem risco de contaminação.

Com certeza será um novo projeto com alta capacidade de interação junto a seus beneficiários.

 

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, sete Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das sete Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 126 mil vidas do Plano de Saúde.

 

 

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário