Português Italian English Spanish

Lello fecha com PicPay e oferece parcelamento do aluguel em até 12 vezes

Lello fecha com PicPay e oferece parcelamento do aluguel em até 12 vezes

Data de Publicação: 15 de maio de 2020 16:45:00
Inquilinos clientes da imobiliária que aderirem ao app como opção de pagamento irão receber um ‘cashback’, que poderá ser usado em outras compras e pagamentos pela plataforma

     

 A Lello fechou com a PicPay uma parceria que permitirá a inquilinos optarem pelo parcelamento do valor do aluguel em até 12 vezes em maio e junho, via app.

       Além disso, os locatários que aderirem ao aplicativo como opção de pagamento do aluguel irão receber um “cashback”, diretamente pelo PicPay, que poderá ser usado em outras compras e pagamentos pela plataforma.

       Os inquilinos poderão optar por pagar à vista ou, no caso de parcelamento, escolher o número de meses, chegando até 12. O PicPay está disponível para download tanto na App Store quanto no Google Play.

       “Nesse momento econômico delicado, afetado pela pandemia de coronavírus, essa foi uma forma que encontramos de oferecer mais uma alternativa de pagamento do aluguel aos nossos clientes, com possibilidade de parcelamento”, afirma Roseli Hernandes, diretora de Locação da Lello Imóveis. 

Ela destaca que essa parceria faz parte da estratégia da imobiliária em se aproximar das startups e buscar conexões que gerem valor ao ambiente de inovação.

        A Lello Imóveis enviou a todos os inquilinos de sua carteira uma comunicação em que explica o passo a passo para baixar o aplicativo, se cadastrar e efetuar o pagamento do aluguel.           

Sobre a Lello 

          A Lello é um grupo imobiliário de atuação em São Paulo. Possui 22 lojas na capital, ABC, interior e litoral com um cadastro de aproximadamente 20 mil imóveis, residenciais e comerciais, para venda ou locação. Mais informações podem ser obtidas no portal www.lelloimoveis.com.br

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário