Português Italian English Spanish

Caminhoneiros fazem carreata em protesto contra rodízio ampliado e quarentena em SP

Caminhoneiros fazem carreata em protesto contra rodízio ampliado e quarentena em SP

Data de Publicação: 11 de maio de 2020 16:54:00

Caminhoneiros fazem uma carreata na tarde desta segunda-feira (11) em protesto contra o rodízio ampliado para veículos na capital e a prorrogação da quarentena no estado de São Paulo durante a pandemia de coronavírus. O ato ocorre na cidade de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o objetivo do grupo era o de encerrar o ato em frente à Prefeitura de São Paulo. Mas, segundo os organizadores da manifestação, eles desistiram da ideia a pedido dos policiais, que teriam dito que o Viaduto do Chá não suportaria o peso dos cerca de 30 caminhões.

Os caminhoneiros saíram de Barueri, na Grande São Paulo, e percorreram as marginais e outras vias importantes da capital paulista. O grupo fez buzinaço na Avenida Rebouças, perto de três hospitais: Incor, Hospital das Clínicas e Emílio Ribas. Agora, ocupam a Avenida Paulista.

Até a publicação desta matéria, caminhões e outros grupos bolsonaristas tinham saída da Avenida Paulista, via que ocuparam por 1h30 no sentido Paraíso. Segundo a PM, a manifestação faria o retorno na Paulista, e desceria a Rebouças no sentido à Marginal Pinheiros e depois Marginal Tietê, em direção à Rodovia Castello Branco.


Segundo os representantes da categoria dos caminhoneiros, a ampliação do rodízio e a extensão da quarentena atrapalha o trabalha deles.

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário