Português Italian English Spanish

Drive Thru Solidário em comemoração aos 25 anos do Reencontro

Drive Thru Solidário em comemoração aos 25 anos do Reencontro

Data de Publicação: 10 de maio de 2020 20:03:00

Mesmo com suas atividades paralisadas por tempo indeterminado  afim de evitar o contato  físico e a progressão da transmissão do Coronavirus , o  Reencontro comemorou seus 25 anos com um Drive Thru Solidário na Rua Sebastião na Mooca
Na  quinta-feira, dia 07 de maio, das 19h às 20h, voluntários e assistidos de mascaras , puderam passar de carro em frente ao portão de entrada do Reencontro e receber uma linda flor e uma garrafa de agua, como forma de agradecimento e homenagem e também fazer doações para casas assistidas pelo lar.

Para Eliane Provasi, vice-presidente do Reencontro “Foi gratificante rever pessoas queridas e saber que debaixo daquelas máscaras haviam sorrisos de esperança em dias melhores. Que Deus continue conosco nos dando força e equilíbrio. continuamos juntos em vibração e coração”

O Reencontro foi fundado com a missão de oferecer a nós e aos nossos Companheiros de outras dimensões, uma oportunidade de cooperar conosco na fase de transição pela qual passa o Planeta. Trata-se de uma Associação, sem fins lucrativos, que visa, em primeiro lugar, a mudança de padrão mental e vibratório, adequando-o às energias que irão predominar no 3º Milênio.

O Reencontro está localizado no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo. Aproximadamente 450 pessoas integram o corpo de voluntários do Reencontro atualmente, divididos em vários trabalhos.

A casa funciona diariamente, de segunda a sábado, e uma vez por mês aos domingos pela manhã no tratamento de Terapia de Cura Integral. Presta atendimento, tratamento e ensino a aproximadamente 3.000 adultos por semana e 150 crianças (entre tratamento e evangelização).

Reencontro Associação de
Desenvolvimento Espiritual

Rua Sebastião Preto, 47 - Mooca
CEP 03119-040 - São Paulo - SP

Tel.: (11) 2028-5222
E-mail: reencontro@reencontro-sp.org.br

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário