Português Italian English Spanish

SP registra recorde de frio e temperatura pode chegar a 9ºC ainda esta semana

SP registra recorde de frio e temperatura pode chegar a 9ºC ainda esta semana

Data de Publicação: 4 de maio de 2020 18:02:00
Maio começou com queda nos termômetros em todo o estado de São Paulo e a madrugada desta segunda-feira (4) foi a mais fria do ano até agora na capital paulista e é bom os paulistanos se prepararem, pois deve esfriar ainda mais ao longo dessa semana. Confira a previsão!

 

Madrugada mais fria de São Paulo e na Mooca!

A madrugada desta segunda-feira (4) foi a mais fria do ano até agora na cidade de São Paulo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima foi de 13,6°C, um novo recorde registrado na capital.

A temperatura mais baixa registrada pelo INMET na capital paulista, até então, aconteceu no dia 10 de abril, quando os termômetros marcaram 14,2ºC.

O mês de abril terminou com uma semana mais quente, entretanto, o mês de maio começou mais frio e com a chegada de uma onda forte de frio, a primeira semana deve ter temperaturas mais baixas. Frente fria deve derrubar mais a temperatura.

Segundo o Climatempo, a partir da próxima quarta-feira (6) a região da grande São Paulo e de todo o estado deve enfrentar uma onda de frio de forte intensidade, que pode vir acompanhada de chuva.

Entre terça-feira (5) e quarta-feira (6), os termômetros não devem variar muito e as temperaturas devem ficar entre 28ºC e 15ºC. Já na na quinta-feira (7) e na sexta-feira (8), as máximas e as mínimas vão cair e ficam entre 19ºC e 11ºC.

Entretanto o frio deve chegar com tudo no fim de semana. No sábado (9) a máxima será de 21ºC e a mínima pode chegar a 9ºC e, no domingo, os termômetros variam entre 23ºC e 14ºC, ou seja, prepare o cobertor !!!

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário