Português Italian English Spanish

Doria prolonga quarentena até 22 de abril em SP

Data de Publicação: 6 de abril de 2020 13:32:00

Medida irá entrar em vigor à partir desta quarta-feira (8) para os 645 municípios do estado

Durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (6), o governador de São Paulo, João Doria, ampliou a quarentena no estado até o dia 22 de abril. A determinação passa a valer a partir desta quarta-feira (8) nos 645 municípios.

A medida irá seguir como a anterior, que determinou o fechamento do comércio e manteve apenas os serviços essenciais, como nas áreas de saúde e segurança. A ideia é que a ação tomada pelo governo contenha o avanço do coronavírus no estado. 

Estabelecimentos como bares, restaurantes, casas noturnas e shopping centers deverão seguir fechados. Entre os locais que continuarão funcionando durante a quarentena estão hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas e serviços de delivery.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, em todo o estado foram contabilizadas 275 mortes e 4 620 casos de Covid-19.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário