Português Italian English Spanish

Coronavírus: Prefeitura de São Paulo suspende eventos privados que precisam de alvará e rodízio de veículos

Coronavírus: Prefeitura de São Paulo suspende eventos privados que precisam de alvará e rodízio de veículos

Data de Publicação: 16 de março de 2020 17:57:00

Prefeito Bruno Covas disse que vai dormir na sede da Prefeitura para acompanhar medidas do coronavírus. Em todo final de linha, os ônibus serão higienizados para voltarem a circular.
Após aumento dos casos de coronavírus, a Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio de veículos na cidade a partir desta terça-feira (17) por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) em programa de televisão nesta segunda-feira (16).
Além do rodízio, Covas disse que todos os eventos privados que precisam de alvará estão suspensos. Os equipamentos culturais e de assistência social serão fechados, com exceção dos que acolhem moradores de rua.
Os servidores com mais de 60 anos e os que fazem quimioterapia poderão trabalhar de casa, segundo Covas. O prefeito também anunciou que todo final de linha, os ônibus serão higienizados para voltarem a circular.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário