Português Italian English Spanish

Legião Mirim de Vila Prudente forma jovens para o Mercado de Trabalho

Legião Mirim de Vila Prudente forma jovens para o Mercado de Trabalho

Data de Publicação: 13 de fevereiro de 2020 12:51:00

Em cerimônia realizada hoje 13 de Fevereiro, a Legião Mirim de Vila Prudente entregou o diploma de formatura para os jovens das turmas 201, 202, 203e 204

Durante seis meses (meio-período) eu três meses (período integral), os formandos frequentaram o curso de capacitação profissional oferecido pela entidade a jovens de 14 a 17 e 11 meses.

O curso está inserido em um processo de sócioaprendizagem e maturidade para a colocação no mercado de trabalho, na condição de aprendizes, de acordo com a Lei 10097/2000.  Após a formatura, os jovens são encaminhados para o primeiro emprego, em empresas parceiras da Legião Mirim.

Fundada em 1978, a Legião Mirim de Vila Prudente já formou e colocou no mercado de trabalho cerca de 15.000 jovens.

Estiverem presentes à cerimônia familiares dos jovens formandos, representantes do Poder Público e do Rotary, empresários e líderes da comunidade.

A Legião Mirim de Vila Prudente é administrada pelos Rotary Club de São Paulo – Vila Prudente, São Paulo – Vila Alpina e São Paulo – Alto da Mooca. Atualmente, a presidente da Legião é a rotariana Regina Celia Cuzziol  Longo , do RC São Paulo – Alto da Mooca.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário