Português Italian English Spanish

São Cristóvão Saúde fecha com Paulistão 2020

São Cristóvão Saúde fecha com Paulistão 2020


Referência em saúde, o Grupo terá exposição da marca em placas de publicidade dos jogos transmitidos no Campeonato Paulista

 

O Grupo São Cristóvão Saúde, referência no segmento na Zona Leste de São Paulo, renova ativação de mídia no Campeonato Paulista de Futebol de 2020. A marca terá seu logotipo divulgado em painéis de led, garantindo 14 inserções de 30 segundos durante cada partida transmitida pela Rede Globo. Além disso, o logotipo do São Cristóvão estará em placas de publicidade estáticas em todos os outros jogos da rodada. A Série A1 do Paulistão 2020 é a principal divisão do futebol paulista e acontecerá até o dia 26 de abril com a participação de 16 times, dentre eles: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, entre outros.

“Entramos em 2020 com fortes ações relacionadas ao estímulo da prática esportiva, e uma delas é a ação de marketing nos jogos do Paulistão, um dos principais campeonatos do país. É com muita satisfação que anuncio que teremos a exposição da nossa marca em todos os jogos da competição.”, disse o CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, sete Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 255 leitos, além das sete Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 126 mil vidas do Plano de Saúde.