Português Italian English Spanish

Cadela rouba dentadura de seu dono

Cadela rouba dentadura de seu dono


Quem não conhece cães que roubam coisas como comida, meias, tênis, bolas e outras coisas de nós – é claro, seu cão já tentou roubar algo de você.

Uma usuária da rede social Twitter com o nome Eunice compartilhou fotos de seu cachorro nas quais roubou algo incomum, o nome do cachorro é Maggie, ela roubou uma dentadura de seu “pai”.

Doguinha acidentalmente foi ver o que era aquele negócio estranho, e no final ela colocou de uma maneira engraçada em sua boca, então Eunice não conseguiu filmar essa cena engraçada e tirou uma foto onde ela postou no Twitter, onde a foto viralizou.

Na fotografia, Eunice comentou o que havia acontecido e relatou que seu pai teve as dentaduras removidas no meio do dia porque suas gengivas doíam.

Ele acabou dormindo durante o dia, deixou cair os dentes e não percebeu, mas seu cachorro Maggie percebeu, e ela estava curiosa para ver que tipo de negócio “estranho” era.

Nesse caso, ela terminou de instalar a prótese, e foi muito engraçado.

Eunice disse ao BuzzFeed News que seu pai encontrou Maggie debaixo de uma mesa na sala de estar, onde viu uma doguinha com um novo sorriso.

“Chorei de tanto rir e depois enviei fotos para todos os meus colegas”, disse ela quando o pai escreveu as fotos de Maggie.

A Foto de Maggie bombou as redes sociais

Eunice levou vários meses para compartilhar fotos nas redes sociais de Maggie usando as próteses de seu pai, para que você possa ver que as fotos foram retuitadas mais de 50 mil vezes.